Processo de Analise

Processo de Análise

Política Privacidade

A Análise Loja leva suas críticas muito a sério.

Pensamos em trazer mais confiança e sinceridade para nossos leitores. Mas, como ? Analisamos todas as características de várias lojas.

Após observar a organizar os dados, um dos redatores responsáveis por escrever a review, deverá fazer a compra de algum produto. Dessa forma, procuramos apresentar como são as entregas e a qualidade da embalagem. Enfim, nada fica oculto!

Entretanto, quais são os principais aspectos que levamos em consideração nestes momentos?

Passo 1: Necessidade dos leitores

Já procurou na internet algum artigo e não encontrou nenhum material relevante?

Exatamente para isso que o site foi criado.

Esperamos trazer instrumentos de qualidade – e sinceros – sobre a reputação de determinada loja ou marca.

Quando vemos que falta algum tipo de conteúdo, não esperamos para criá-lo e pesquisar mais sobre a empresa.

Passo 2: Reputação da empresa

Antes dos redatores escreverem sobre a marca e comprarem no site, sempre buscamos descobrir qual é a reputação dela em sites como Reclame Aqui e Ebit.

Essas duas plataformas abrangem os depoimentos de milhares de outros clientes que já compraram lá. Eles podem classificar as entregas e a qualidade dos produtos. Com base nisso, no fim de cada review criado, devem informar se continuariam comprando ou não desta marca.

Todos esses depoimentos são agrupados para formar um gráfico – ou tabela – de reputação.

Na Reclame Aqui, as empresas devem responder as reclamações e resolvê-las. Após isso, o site irá dizer a porcentagem de reclamações respondidas e resolvidas. Sendo assim, pode-se analisar o atendimento, se é bom ou não.

Passo 3: Comprando o produto e escrevendo o review

Após analisar qual é a reputação da empresa, compramos o produto e mostramos o processo passo a passo. Dessa forma, podemos auxiliar os leitores caso desejem realizar alguma compra.

Além disso, agora é o momento de juntar todas essas informações e organizá-las. Escolhemos quais os comentários mais convenientes – sejam positivos ou negativos – para mostramos ao leitor.

Em todas as avaliações também trazemos o print das avaliações do Reclame Aqui e abordamos sobre ele. Ao fim, temos o desfecho que é onde dizemos se vale a pena comprar ou não. Dizemos como o produto chegou e se realmente compensa.

Apesar de mostrarmos qual a nossa avaliação, preferimos sempre mostrar o geral. Até porque, a empresa pode ter feito um ótimo trabalho conosco mas não faz o mesmo com outros clientes. Buscamos sempre trazer a experiência de todas as culturas, idades e gêneros.

Resumidamente, as avaliações tendem a ter uma linguagem mais breve e sem complicações. Dessa forma, todos podem ter acesso e entender o material.

Passo 4: Procurando por descontos

Quando recomendamos a loja, sempre entramos em contato para adquirir cupons de desconto. Sendo assim, os nossos leitores podem chegar a economizar quase até 90%.

Portanto, fique sempre até o fim da leitura de cada review para obter a promoção. Não se esqueça de que ele não é um código. Estará sempre no link e não expira.

Consequentemente, poderá usar sempre que precisar economizar. Tudo isso independente do dia, hora e ano.

Passo 5: Revisando e publicando

Após conseguir reunir as informações e encontrado o desconto, revisamos todo o conteúdo antes de publicar. Essa etapa é muito importante, já que buscamos deixar os textos ainda mais acessíveis.

Por exemplo, é muito mais fácil ler textos com palavras fáceis e parágrafos pequenos. Tudo isso para ficar ainda mais inteligível para todos.

Depois de corrigir estes pequenos erros, é o momento de publicar. Quando publicado, os leitores podem ter acesso a todo o conteúdo juntamente com o cupom de desconto.

Compromisso com a verdade

Todos os nossos artigos possuem total compromisso com a verdade e sinceridade. Deixamos de lado todos os preconceitos e buscamos sempre sermos o máximo de transparentes, dizendo os prós e contras de cada marca. 

Sinta-se sempre a vontade para deixar nos comentários qual é a sua opinião!

css.php
Grupo de Descontos